Vor Kurzem aufgerufene Suchen


Keine vor kurzem aufgerufene Suchen

Criar macro para alteração de canal do comentário público



Gepostet 04. Apr. 2023

Olá, pessoal. Minha equipe utiliza dois canais principais onde em horários de pico eventualmente o nosso cliente abandona o chat e temos que entrar em contato com ele por outro canal (no nosso caso, e-mail).

Minha sugestão é que possamos fazer isso mais rapidamente através de uma macro. Utilizando como exemplo, podemos facilmente alterar a observação pública para interna através de uma ação. Dessa forma, penso que seria muito mais prático se pudéssemos fazer o mesmo com o canal. Isso melhoraria nossa produtividade e diminuiria a quantidade de ações para o agente realizar no dia a dia. 


1

1

1 Kommentar

image avatar

Gabriel

Zendesk Customer Care

Olá Ana, 

Seu feedback é fantástico! Entendemos que no momento essa ação de mudança de canal pela macro não existe, mas seu comentário foi registrado aqui do nosso lado e esperamos que isso possa ser considerado no futuro!

Muito obrigado!

1


Bitte melden Sie sich an, um einen Kommentar zu hinterlassen.

Sie finden nicht, wonach Sie suchen?

Neuer Post