Días de Capacitación Zendesk en el 3 & 4 de março
Estes dias de Treinamento virtual Interativo são uma boa oportunidade para aprender e compartilhar suas dúvidas com a Equipe Zendesk. Prepare-se para evoluir sua experiência de atendimento ao cliente após completar este curso.
Dia 3 de março - Quarta feira (das 9h às 15:30h): Curso Zendesk Support para Administradores, Partes I e II
Dia 4 de março - Quinta-feira (das 9h às 15:30h): Zendesk Explore, Partes I e II
Support para Administradores, I e II
Este dia de treinamento intensivo é ideal para quem está começando com o Zendesk e precisa conhecer as funcionalidades do Support ou ainda, para aprender como elas funcionam integradas. O curso também é recomendado para quem quer Atualizar ou Complementar seus conhecimentos para a última versão do produto. (Agenda)
Explore, I e II
Se você está começando no Explore, este é o evento para você! Neste curso de um dia inteiro, você aprenderá as principais funcionalidades do Zendesk Explore, nosso produto para análise de dados. Você começará o dia aprendendo como navegar no Explore e suas funcionalidades principais, em seguida, passará a criar consultas e painéis personalizados para o seu negócio. À tarde, você vai subir um nível e aprender como criar um conjunto de dados, bem como como usar a manipulação de resultados e cálculos para criar relatórios ainda mais direcionados que são personalizados para seu caso de uso. (Agenda)
Como vão funcionar os treinamentos?
No evento virtual, nós incluímos os mesmos conteúdos dos nossos treinamentos presenciais, tempo para Perguntas & Respostas, além de oportunidades de interação com a Equipe Zendesk. No dia anterior ao treinamento nós enviaremos um email com o link para acesso do Evento e dos Materiais.
Valor para o treinamento Virtual: R$385 por dia de Treinamento
Para dúvidas, favor enviar e-mail para trainingevents@zendesk.com
Please sign in to leave a comment.
0 Comments