Recent searches
No recent searches
Nativamente não é possível alterar o texto do bot para recomendações de artigo
Posted Nov 18, 2022
Olá!
Entrei em contato com o suporte para que fosse possível adicionar uma crase no "a", na frase "Bem-vindo a Warren.", pois da forma que está hoje, está incorreto. Fui informado de que não há possibilidade de mudança.
Além disso, seria interessante adicionar "(a)" ao lado da saudação "Bem-vindo", pois da forma que está hoje estamos assumindo que a pessoa seja do gênero masculino, mas nem sempre.
Deixo essas duas sugestões de melhoria!
Esse bot aparece quando as recomendações de artigos são ativadas para o Web Widget (clássico).
Segue print abaixo:
0
4
4 comments
Julio Cesar
Acredito que a melhor alternativa seria você ativar mensagens ao invés de utilizar o chat clássico. Em mensagens você pode customizar praticamente todas as mensagens do bot.
0
Kevin Michels
Oi, Julio Cesar! Essa alternativa já foi considerada, porém, hoje, o recurso de chat do Mensageria não tem nem notificação sonora para os agentes, o que fica bem ruim para atender o cliente de forma rápida. Enquanto essa atualização não ocorrer, preferimos ficar no chat clássico.
Obrigado!
0
Julio Cesar
Olá Kevin Michels, não tenho certeza se foi há algum tempo que testou o Mensagens, mas eles mudaram bastante e agora há notificações sim (push e sonora, necessário habilitar a permissão de notificações do navegador que for utilizar, tal como no chat) para novos tickets e para as mensagens que o solicitante encaminhar, além do controle de status (online, ausente, apenas transferências), distribuição de tickets por capacidade/prioridade, etc.
Você precisar ter o Agent Workspace ativo.
0
Kevin Michels
Obrigado pelo retorno, Julio! Verifiquei aqui que a notificação está chegando somente pela aba de notificações, e não pela barra de "conversas", não toca ali. O agent workspace está ativo, mas já abri uma solicitação de suporte aqui. Obrigado!
1