Exportar tickets em PDF de um cliente.
Boa tarde Equipe Zendesk,
Por questões jurídicas, preciso pesquisar um cliente no zendesk suporte e
exportar todos os tickets em que o mesmo é o solicitante. De preferência em
PDF, qual a melhor maneira de obter esses dados ?
PDF, qual a melhor maneira de obter esses dados ?
Obs.: essa exportação tem que estar disponível para Agentes.
-
Olá Hugo silva, creio que poderá considerar várias opções. A funcionalidade nativa do Zendesk Support que talvez sirva para essa tarefa são as Listas de clientes (planos Professional e Enterprise), embora seja necessário depois converter/guardar o arquivo CSV como PDF.
Outras opções poderão ser aplicações do Zendesk Marketplace:
- Bulk User Export permite-lhe pesquisar por um usuário final e guardar em vários formatos (CSV, XLS, PDF) a lista de tickets correspondente
- Print Ticket History (o que faz é criar um arquivo ZIP com um ficheiro PDF por cada ticket ID, e inclui os comentários de cada)
Creio que a primeira aplicação é a que mais se aproxima do que necessita, e pode definir a visibilidade da mesma nas configurações, de modo a que esteja disponível para agentes.
Espero que esta informação ajude!
Iniciar sesión para dejar un comentario.
1 Comentarios