Tickets vindos como SPAM

Répondu

3 Commentaires

  • Sandro Araujo

    Olá Eduardo, tudo bem?

    Existem mais de uma forma de fatos como o ocorrido acontecerem, é muito difícil eu daqui sem olhar seu Zendesk entender o que possa estar rolando, mas fica tranquilo que tem um caminho.

    Dê uma olhada nesse link, nele tem mais de um artigos sobre o tema: https://support.zendesk.com/hc/pt-br/articles/4408889141146-No%C3%A7%C3%B5es-b%C3%A1sicas-e-gerenciamento-de-tickets-suspensos-e-spam

    Nenhum deles tem configurações "astronômicas" para correção, em poucos minutos você consegue dar um jeito nisso, mas caso não encontre a solução você pode enviar um ticket direto para o suporte ou conversar com um Dev do Zendesk pelo chat, via mensageria.

    Espero ter ajudado, não sou Dev do Zendesk, mas faço essas configurações desde 2017, ao menos um caminho a gente encontra.

    0
  • Julio Cesar

    Estávamos com esse problema em nosso Zendesk também e identificamos que o motivo era porque os e-mails dos usuários estavam vindo com links de encurtador de URL (bitly, etc.).

    Zendesk entende estes tipos de links nos e-mails dos usuários como SPAM.

    A solução foi remover esses encurtadores nos e-mails de nossos usuários internos, não tivemos mais problemas.

    0
  • Diogo Maciel
    Zendesk Customer Care
    Olá! Que bom que pode achar uma solução! Qualquer problema ou dúvida, entre em contato conosco através do suporte. https://support.zendesk.com/hc/pt-br/articles/4408843597850-Contatar-o-suporte-ao-cliente-Zendesk
    0

Vous devez vous connecter pour laisser un commentaire.

Réalisé par Zendesk