Ricerche recenti


Nessuna ricerca recente

Criar macro para alteração de canal do comentário público



Data ultimo post: 04 apr 2023

Olá, pessoal. Minha equipe utiliza dois canais principais onde em horários de pico eventualmente o nosso cliente abandona o chat e temos que entrar em contato com ele por outro canal (no nosso caso, e-mail).

Minha sugestão é que possamos fazer isso mais rapidamente através de uma macro. Utilizando como exemplo, podemos facilmente alterar a observação pública para interna através de uma ação. Dessa forma, penso que seria muito mais prático se pudéssemos fazer o mesmo com o canal. Isso melhoraria nossa produtividade e diminuiria a quantidade de ações para o agente realizar no dia a dia. 


1

1

1 commento

image avatar

Gabriel

Zendesk Customer Care

Olá Ana, 

Seu feedback é fantástico! Entendemos que no momento essa ação de mudança de canal pela macro não existe, mas seu comentário foi registrado aqui do nosso lado e esperamos que isso possa ser considerado no futuro!

Muito obrigado!

1


Accedi per aggiungere un commento.

Non hai trovato quello che cerchi?

Nuovo post