最近の検索
最近の検索はありません

Thiago Dias
参加日2023年6月07日
·
前回のアクティビティ2023年6月15日
フォロー中
0
フォロワー
0
合計アクティビティ
4
投票
1
サブスクリプション
1
アクティビティの概要
バッジ
記事
投稿
コミュニティへのコメント
記事へのコメント
アクティビティの概要
さんの最近のアクティビティ Thiago Dias
Thiago Diasさんがコメントを作成しました:
Muito obrigado, Gabriel! Criei uma automação que fecha os ticket, isso facilita bastante o processo de testes.
Uma última dúvida, após criar campos personalizados (Tanto de tickets quanto de tickets quanto de usuários) apenas um está aparecendo na opção "Pedir detalhes" da criação do bot.
Queria criar um campo de detalhamento do problema. Como faço para adicionar novos campos personalizados em Pedir detalhes?
コメントを表示 · 編集日時:2023年6月15日 · Thiago Dias
0
フォロワー
0
投票
0
コメント
Thiago Diasさんがコメントを作成しました:
Olá! Depois que o usuário entrou em contato com o agente, percorrendo uma árvore de decisão do bot, um ticket é criado. Porém, após marcar este ticket como fechado, como faço para o usuário futuramente percorrer novamente as opções do bot e não apenas reabrir o ticket anteriormente fechado?
コメントを表示 · 投稿日時:2023年6月07日 · Thiago Dias
0
フォロワー
0
投票
0
コメント