Recent searches


No recent searches

Reenvio da Pesquisa de satisfação

Answered


Posted May 18, 2021

Olá,

Gostaria de saber, como faço para reenviar o link da pesquisa de satisfação de uma pesquisa já respondida.

Por exemplo: recebemos uma negativa, mas foi um equivoco do usuário no momento de avaliar. E como o envio do e-mail foi semana passada, o usuário já "perdeu" o e-mail, é possível reenviar o link?

 

Obrigada!


0

1

1 comment

Olá Fernanda!

Contribuindo com a sua solicitação, nos utilizamos o link {{dc.pesquisa_satisfacao}} para reenvio da pesquisa, porém é uma interação que pode interferir nos indicadores de FCR, por exemplo.

Registrei uma sugestão de melhoria (https://support.zendesk.com/hc/pt-br/community/posts/1260803245929-Reenvio-de-Pesquisa-de-Satisfa%C3%A7%C3%A3o-sem-considerar-uma-intera%C3%A7%C3%A3o) para que tenha a opção de reenviar a pesquisa e não seja contabilizado nos indicadores.

Espero ter ajudado.

2


Post is closed for comments.

Didn't find what you're looking for?

New post