最近の検索
最近の検索はありません
Criar macro para alteração de canal do comentário público
投稿日時:2023年4月04日
Olá, pessoal. Minha equipe utiliza dois canais principais onde em horários de pico eventualmente o nosso cliente abandona o chat e temos que entrar em contato com ele por outro canal (no nosso caso, e-mail).
Minha sugestão é que possamos fazer isso mais rapidamente através de uma macro. Utilizando como exemplo, podemos facilmente alterar a observação pública para interna através de uma ação. Dessa forma, penso que seria muito mais prático se pudéssemos fazer o mesmo com o canal. Isso melhoraria nossa produtividade e diminuiria a quantidade de ações para o agente realizar no dia a dia.
1
1
1件のコメント
Gabriel
Seu feedback é fantástico! Entendemos que no momento essa ação de mudança de canal pela macro não existe, mas seu comentário foi registrado aqui do nosso lado e esperamos que isso possa ser considerado no futuro!
Muito obrigado!
1